A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinha.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisivel aos olhos."
Hello Nuno :). Adiciona-me, rafaelavgtcarreira@hotmail.com "O amor acontece". Quantas vezes um simples toque, um olhar, um sorriso nos fazem olhar de uma forma diferente para alguem? Quantas vezes se vê casais que têm personalidades distintas entenderem-se na perfeição? Quando é que isso acontece então? Quanto estamos receptivos, quando nos permitimos amar. Mas tal como a felicidade, o amor começa em nós, quando estamos bem conosco mesmos, quando interiormente nos sentimos felizes, o amor e a felicidade verdadeira não se buscam, não se procuram, eles acontecem! Eles surgem quando nos começamos a amar e aprendemos amar-nos tal como somos. A felicidade verdadeira começa no nosso interior. O amor não deve ser uma obrigação, e muito menos uma necessidade, o amor surge quando queremos multiplicar uma alegria que já existe em nós.É preciso saber amar, é preciso saber viver! :) Beijooo
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes à porta.
ResponderEliminarO amor não é de fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estrelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Sinatra. Isso são só referências.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou...pelo tormento que provoca.
Ps: como é que eu faço para falar directamente com a manager deste blog ??? :D
Hello Nuno :). Adiciona-me, rafaelavgtcarreira@hotmail.com
ResponderEliminar"O amor acontece". Quantas vezes um simples toque, um olhar, um sorriso nos fazem olhar de uma forma diferente para alguem? Quantas vezes se vê casais que têm personalidades distintas entenderem-se na perfeição? Quando é que isso acontece então? Quanto estamos receptivos, quando nos permitimos amar. Mas tal como a felicidade, o amor começa em nós, quando estamos bem conosco mesmos, quando interiormente nos sentimos felizes, o amor e a felicidade verdadeira não se buscam, não se procuram, eles acontecem! Eles surgem quando nos começamos a amar e aprendemos amar-nos tal como somos. A felicidade verdadeira começa no nosso interior. O amor não deve ser uma obrigação, e muito menos uma necessidade, o amor surge quando queremos multiplicar uma alegria que já existe em nós.É preciso saber amar, é preciso saber viver! :) Beijooo
Já te adicionei minha linda, mas não te vejo em lado nenhum...:p
ResponderEliminarAh! só para acabar fechar com este post, põe esta no bolso:
"Love is the irresistible desire to be irresistibly desired."