Paz&Amor

Paz&Amor
A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinha.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O "clique"!


Há quem diga que não tem como estarmos com uma pessoa que não gostemos de beijar. Bem, eu concordo plenamente. Quando não há química no beijo, é meio caminho andado para as coisas não correrem bem. Como posso eu chegar a amar alguém quando o seu beijo não me faz sentir cócegas na barriga? Quando não me faz falta? Isso simplesmente não existe, para o amor não existe  meios-termos ou meias medidas, ou é ou não é.
Quem nunca sentiu aquele clique quando beija alguém? Aquele beijo que se encaixa de tal forma que chega até ser assustadora, aquele beijo que nos deixa sem fôlego, aquele beijo que nos faz querer sempre mais, aquele beijo que não importa o lugar, a hora, se for com “aquela” pessoa todo o momento é certo? Na verdade depois “desses beijos” acontece ficarmos estupefactos a olhar para a pessoa e bombardeados de pensamentos: que beijo foi esse?! Quero mais! Aonde é que estiveste esse tempo todo?Aonde estou mesmo?! Quero-te!
A gente começa com ele suave, intercalando com beijinhos nos lábios, com mordidelas inofensivas, depois pouco há pouco, progressivamente, eles tornam-se beijos fugazes repletos de desejo. Quem sabe, sabe! A gente quer é beijar com pontos de exclamação, sem vírgulas, nem pontos de interrogação.
Caro leitor, quando começar a deixar de ter vontade de beijar o seu parceiro pode ter certeza que tudo acabou. O beijo é importante. Quando duas pessoas se beijam, elas fazem mais do que o simples acto de beijar, elas passam a trocar “fluidos corporais” (agora passei para a biologia); depois em diante, elas pertencem-se muito além do “simples beijar”.
Beije seu parceiro toda a hora, todo o minuto e com vários e súbitos pontos de exclamação!


Rafaela T. Carreira



4 comentários:

  1. bla bla bla bla! ve-se k entendes bem do assunto princesa sharahazade , devias escrever um artigo a ensinar as pessoas a beijar, tipo(o abc do beijo)pk ha muita gente por ai k nao sabe beijar, tudo bem k qdo ha love todo beijo sabe bem mas é preciso aperfeiçoar a tecnica. E se algum dia pedirem-te o abc do sexo basta lhes recomendares o instinto fatal(sharon stone e michael douglas)its dynamite man!!
    see ya...

    p.s: nao esqueças de ler: 48 laws of power(by robert greene n joost elfers)

    ResponderEliminar
  2. Na verdade depois “desses beijos” acontece ficarmos estupefactos a olhar para a pessoa e bombardeados de pensamentos: que beijo foi esse?! Quero mais! Aonde é que estiveste esse tempo todo?Aonde estou mesmo?! Quero-te!
    os melhores momentos da vida sao estes, nao os que respiramos, mas os que nos deixam sem folego e pra isto é só preciso um "clique". bjs linda

    ResponderEliminar
  3. Assino em baixo...beijo tem k vir acompanhado dakele friozinho na barriga...e claro, o tempo paraaa e nada mais importa :)
    Qd se perde ixo...perde-se tudo; pena k mta gente n saiba/pense assim. Ha k beijar sempreeeee e sempreeeee nao importa o tempo d relação. Beijooooo prima!
    Rossana G

    ResponderEliminar
  4. Harley pode-se dizer que entendo um bocadinho do assunto, lolol, mas não tanto. Gosto de aprender! Isso é o mais importante. Quanto aos ensinamentos, até tenho uma revista cá em casa que fala sobre isso, vou ver se faço uma coisa gira:D. Tens esse filme? Nunca vi... Gostava muito de ver, pelo titulo e pelos actores parece ser mais uns dos grandes sucessos de Hollywood.

    Flor tens toda razão, os melhores momentos da vida são aqueles que nos deixam sem folego!

    Rossana, prima, é verdade! Quando já não há vontade, tesão, desejo de beijarmos o nosso amor é porque tudo acabou. E enquanto o amor durar, é beijar e beijar todos os dias... Existe cumplicidade maior num casal que aquela em que há faísca no beio e no sexo? Quando há faísca, há paixão, há amor!

    ResponderEliminar