Paz&Amor

Paz&Amor
A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinha.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

É!

Paixão “…”
Como é estar apaixonado?
É sentir o coração bater mais forte?
Dizer coisas sem sentido?
É querer estar junto o tempo todo?
Perder o ar? Hmmm... borboletas no estomago?
Sorrisos soltos?
Olhares distantes?
É assim estar apaixonado?
É tudo o que disse?
Então estou constantemente apaixonada…!
Sempre que acordo e dou por mim viva o meu coração bate tão forte que mal consigo respirar. Coisas sem sentido? Digo o tempo todo! Querer estar junto? Quero sempre estar junto! … É… Parece que estou amando….

Apaixonada pela vida...

“Só de sentir o sol, o vento… Ahh, vale a pena  estar vivo!”
Rafaela Carreira

2 comentários:

  1. :) mas a vida da-te amarguras, faz-te ver o quão difícil é viver. Amar a vida? Sem dúvida... Mas ela nao é uma coisa palpável. Não te acarinha, Não quer de todo saber se amanhã vais estar viva e mais... ela ocupa-se doutras vidas. Amor polígamo? Eu não quero! Adoro a vida, às vezes sou apaixonada por ela... mas sou mais apaixonada por ela ter capacidade de nos pôr pessoas a frente e que sintamos algo mais forte do k a vida. Que nos faz cambalear, que nos faz às vezes pensar que quando não é recíproco não vale a pena viver.. então aí vêm as amarguras. Ama a vida. Ama-te a ti própria e mais... deixa que as portas estejam abertas para que entre alguém na TUA vida e que te faça sentir apaixonada...

    Peace!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ! Amar... É uma dádiva estar vivo! Ahhh! Mas o que é a vida então? Estou certa que nós humanos somos mais complicados e complexos do que imaginamos e que ainda não demos conta do poder que os nossos pensamentos, palavras, e atitudes têm de mudar o nosso destino ou de defini-lo.
      Deixar que alguém entre? Estou com os meus pensamentos e emoções virados ao avesso, não sei o q quero e mts vzs o que n quero! Perdida em "quereres" e "estares". Quero ser forte, quero deixar-me envolver mas quando me sinto vulnerável assusto-me, retraio-me e talvez tenha perdido grandes "coisas" por isso... Quem sabe...quando tiver que ser será!

      Peace! Love!
      TeaLOver, Besos

      Eliminar