Paz&Amor

Paz&Amor
A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinha.

terça-feira, 20 de julho de 2010

For My Gilrs Out There...


Quando nos apaixonamos o sentimento de amor é forte, assim como o sentimento de possessão. Não está nos nossos planos perder aquela companhia algum dia. Muitas mulheres não se importam que o ex-namorado traia, ou que minta, elas não se importavam de viver para sempre assim, numa mentira.
Mas o que é isto do amor? Acho que as pessoas que chegam ao fim de namoro, não amam de verdade, embora custe deixar o outro partir, o amor é algo que possui dois sentidos. A sua felicidade deve estar acima de tudo. Não se deve forçar ou tentar forçar alguém a manter-se num relacionamento se o amor já se tiver desvanecido.

"Se ama alguém, deixe-o ir. Se regressar para você, é seu. Se não regressar, nunca foi seu."
Lembre-se sempre disso para seguir em frente e dar o seu lugar, deve ser digna e forte até ao final. Não deve chorar e implorar, as mágoas são para os fracos.
Não implore por amor, isto diminui a auto-estima;
Amar é algo voluntário e não obrigatório, é livre de escolher;
Não chore por algo que já foi, não era para você, pense positivo;
Não force ninguém a ficar com outrem por pena, é a pior coisa que se pode fazer;
Pode sempre encontrar outra pessoa como você, que procura alguém para amar;
Não se desgaste com sentimentos de culpa;
Olhe para você e veja como é bonito;
Faça coisas interessantes;
Você é mais que um objecto, é uma pessoa maravilhosa;
E por último nunca se deve culpar pelo fim do relacionamento. O amor também se desgasta. O amor é igual às flores, que requerem constantes cuidados e mimos, caso contrários secam!


SEJA FELIZ!:D:D


 In DiáriodeMulher

2 comentários: