Paz&Amor

Paz&Amor
A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinha.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ela é música em mim...



É uma multifacetada jovem angolana e apaixonada pelo trabalho que faz. Recentemente mãe de uma linda menina, (minha sobrinha por sinal) que a fez e faz descobrir emoções que jamais pensou que pudessem existir!
O trajeto profissional de Monica Almeida é marcado por várias mudanças tanto profissional como geograficamente. Terminado o Puniv, começa a frequentar o curso de Engenharia das Telecomunicações, em Luanda, na Universidade Católica, a fim de dois anos muda-se para Lisboa onde teve a oportunidades de estudar e trabalhar no que realmente gosta: fotografia! Frequentou a licenciatura em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, fez uma pós-Produção na ETIC, Jornalismo TV na ETIC, e também um curso de Design de Moda na Lisbon School of Design.
Volta para Luanda em 2012 e começa a trabalhar numa revista como redatora e fotógrafa, e depois como Social Media Manager no grupo brasileiro da Ipanema. Atualmente tem um estúdio de fotografia onde tem exercido o seu trabalho.
"Não se ama quem não ouve a mesma canção"... Não estou certa se ela se lembra desse momento mas estavámos nós no carro um dia qualquer de muito mas muito calor a ouvir música e por alguma motivo qualquer coisa nos fez parar nessa frase. Apesar de ser uma metáfora levamos a frase no seu sentido literal porque há gostos musicais que sinceramente são um obstáculo a qualquer possível envolvimento emocional. (risos) Não me levem a mal, não sou completamente dura em relação a isso, só parcialmente por inteiro (...) (Dirás tu, que parva!) Mas gostos são gostos! Arrr!
Se há uma pessoa que sei que partilho da mesma onda musical, é esta mulher! Os momentos fluem quando estamos juntas, apesar das inúmeras divergências que temos noutros campos, ela é música em mim... Eu, ela e música, a combinação perfeita!
Para finalizar, deixo uma nuvenzinha do trabalho desta menina mulher...


Yamakasi


Sem comentários:

Enviar um comentário